Galaxy S21 Ultra vs iPhone 12 Pro Max, o melhor APPLE vs o melhor SAMSUNG [Comparativo]



Neste comparativo temos o Galaxy S21 Ultra e o iPhone 12 Pro Max com um visual completamente diferente: o celular da Samsung oferece bordas mais finas que o iPhone, além de contar com o atual furo na tela para a câmera frontal, enquanto o modelo da Apple aposta no já datado “notch” em formato de “bigode”.
Vale mencionar, também, que o iPhone 12 não mexeu no design em relação à geração anterior, trazendo um módulo de câmeras em formato de “cooktop” que divide opiniões, diferente do S21 que resolveu dar uma cara nova à família e trazer um visual bastante diferente em relação aos modelos anteriores, com um conjunto fotográfico que se conecta à moldura do aparelho.

★ Loja confiável e entrega rápida ★
▶️ Galaxy S21 Ultra:
▶️ iPhone 12 Pro Max:

VOTE NO PRÊMIO CANALTECH:

iPhone 12 Pro Max, o MELHOR de 2020?

Galaxy S21 Ultra: a Samsung ACERTOU no ZOOM dessa vez [Análise/Review]

Quer comprar smartphone pagando bem menos? Entre no nosso grupo do WhatsApp ou Telegram:

Os menores preços da internet: cupons de desconto e promoções todos os dias!

Inscreva-se no nosso canal!

Acompanhe o Canaltech! Newsletter, apps, podcast e redes sociais!

20 Replies to “Galaxy S21 Ultra vs iPhone 12 Pro Max, o melhor APPLE vs o melhor SAMSUNG [Comparativo]”

  1. Paulo Matheus

    Usei o Android por 6 anos e agora estou com o iOS há 5. Tenho o iPhone 7 desde o lançamento em 2016. Eu nunca concordei com os fanboys do Android dizendo que iPhone é só status ou que Android eh para quem realmente usa o celular. Também nunca concordei com os fanboys da Apple dizendo que Android só trava e é muito difícil de usar.

    Pela minha experiência usando top de linha do Android (Xperia X10 em 2010, Galaxy S3 em 2012 e Xperia Z2 em 2014) e do iOS percebi que o melhor aparelho vai depender bastante do usuário. Por exemplo, o S21 tem especificações melhores que iPhone. Desde que tive meu primeiro smartphone, sempre foi assim. Desde aquela época sempre teve um Android com alguma coisa melhor, seja câmera ou tela. Então se o usuário quer o que tem de mais avançado, um tipo de linha Android eh melhor. Porém, as atualizações do Android sempre foram poucas, com no máximo 2 ou 3 atualizações, com uma quase mais forte no desempenho.

    No iOS essa realidade é completamente diferente. A Apple tá atualizando até hoje o iPhone de 2015. Ele continua bom, sem travamentos nem nada. Além disso atualização ocorre de acordo com o processador, não importando o valor pago. Então o iPhone de 3k vai durar igual ao de 8k. Ou seja, para o usuário que não se preocupa em ter rigorosamente o melhor de tudo, mas se preocupa com a durabilidade aliada ao desempenho, o iOS é mais indicado.

    Em resumo, usando por muito tempo os dois sistemas acredito que o Android é mais indicado para aqueles que se preocupam em ter o melhor dos recursos e podem trocar de aparelho a cada um/dois anos. E o iOS é mais indicado para quem está mais preocupado com a durabilidade e prefere pagar caro uma vez só do que pagar mais barato algumas vezes no mesmo período de tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *