MOTOROLA ONE: O PRIMEIRO ANDROID ONE DO BRASIL!



A Motorola lançou hoje o primeiro smartphone Android One no Brasil. Com uma telona de 5.9 polegadas, notch e um processador de 2016, o aparelho entra na categoria intermediária com uma experiência desenvolvida em parceria com o Google.

Curtiu esse vídeo? Então me segue lá!

38 Replies to “MOTOROLA ONE: O PRIMEIRO ANDROID ONE DO BRASIL!”

  1. A M X

    caralho wiiiill, tu ainda existe mano??? eu achei q vc tinha virado pó dps q eu parei de assistir macworld brasil (back in 2012) KKKKKKKKKKK

  2. ISAC SANTOS

    O que eu não gostei nele foi essa tela sem largura, gosto de telas mais largas. Ele tem uma tela de 5,9 porém de cumprimento e não de largura. Eu não compro por conta disso. Até achei interessante, mas essa largura de tela fez com que eu perdesse o interesse

  3. Carlos Ribeiro

    Alguem ja trocou a tela desse moto One ?
    3 dias de uso Meu ja Caiu e quebrou , Tela Fragil !

    Alguma ideia de como desmontar ? Se troca pela Frente ou abre pelo Vidro de traz ?

  4. Alan Fernandes

    Eu comprei ele há dois dias atrás. Saí de um iPhone 5SE. Minhas impressões são as melhores possíveis. Tem uma boa tela, o Android é PURO, a câmera é boa mas não no nível do iPhone. Se sai bem em condições de boa iluminação. Já a noite é sofrível. O modo retrato é muito bom. A bateria dura muito. Um dia inteiro com segurança utilizando os principais aplicativos como o Facebook, WhatsApp e etc. Tem uma boa pegada. O telefone é MUITO bonito. Tem 64Gb com a possibilidade da expansão por MicroSD. Eu tive iPhone por anos e troquei por um Android. Comprei ciente de estar levando pra casa um telefone mediano, nada sensacional em termos de hardware mas digo que tudo flui muito bem, nada trava ou pára. Atendeu as minhas necessidades como usuário normal, de uso simples. Tem melhores? Sem dúvida mas decidi apostar nele e estou MUITO satisfeito.

  5. Euvanio Gois

    Não comprem o celular da Motorola. Em apenas um ano de lançamento não atualizam o Android… Uma porcaria… Você vai perder dinheiro e ter raiva.

  6. Bruno Moraes

    Estou entre esse aparelho e o Xiaomi…. sou super fã da Motorola, e agora com o Android One, acho que vou voltar ao sistema do "Robo".
    Valeu Will e Loopinfinito por mais um ótimo video!

  7. Asseta

    Moto G1 – bom custo benefício
    Moto G2 – melhorou oq tinha no 1 e manteve o custo/benefício, porém cheio de problemas
    Moto G3 – Ruim, custo benefício ai não existia mais
    Moto G4(plus) – Ótimo pra um intermediário, porém caro de mais
    Moto G5 – melhor que o anterior. Caro também pra um intermediário
    Moto G6 – cabo o custo benefício
    Motorola one – engana trouxa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *