porque VENDI o meu Xiaomi Mi A2



porque VENDI o meu Xiaomi Mi A2

⬇️⬇️⬇️ PARCERIAS ⬇️⬇️⬇️

Gearbest:
Amazon UK:
Amazon ES:

⬇️⬇️⬇️ REDES SOCIAIS ⬇️⬇️⬇️

✅ Instagram:

✅ Facebook:

✅ Twitter:

⬇️⬇️⬇️ GRUPO DE DESCONTOS ⬇️⬇️⬇️

Abraço!
– Toni.

Contacto profissional: tonivicentebusiness@gmail.com

➡️➡️➡️ Equipamento que utilizo para os vídeos ⬅️⬅️⬅️

Minha câmera:

Meu microfone:

Meu tripé:

Luzes:

Drone:

39 Replies to “porque VENDI o meu Xiaomi Mi A2”

  1. Minato Sahashi

    Concordo plenamente em tudo. Porém o que me resolveu a bateria e o sensor foi transformar em 6X e instalar a Miui. Agora estou sem todos os bugs do Android One e com a bateria muito mais otimizada.

  2. OMG Morangoo

    Eu estava para comprar entre o Mi a2 ou mi A2 Lite , mas comprei o Mi a2 Lite e tou muito satisfeito com ele , tem 4000mh de bateria que depois do novo android consigo ter autonomia para 2-3 dias , e tem o notch que eu pessoalmente gosto bastante !

  3. Wesley Pinheiro

    Só trocarei meu Mi A1 pelo simples motivo de ele estar danificado, e por não ter assistência técnica no Brasil, oq complica em muito ter um celular da Xiaomi no Brasil. De resto tudo dito no vídeo é mais pura vdd e uma análise de excelente qualidade. Ótimo vídeo, abraços do Brasil.

  4. Geek Mineiro

    Tive o MiA2 por 2 meses e minha maior queixa também era a sua bateria, eu vendi e no momento tenho o Mi8 Lite, e está atendendo minhas expectativas.

  5. Taka Yuki

    Tenho MiA1, MiA2 e o Mi Max 3… Não largo meu Mi Max 3 por nada. Autonomia da bateria e a tela gigante. Fotos e vídeos não faço muito mesmo.

  6. Rui Bastos

    Acho que sim. Foste talvez o primeiro YouTuber a assumir aquilo que mais ngm diz e todos ofuscam nos comentários. Mentiras descaradas. Tive um que me disse uma vez, num fórum, que o mi A2 lhe chegava para dois dias. Dois dias! Penso que nem mesmo sem lhe mexer uma única vez no ecrã ele aguentaria dois dias na vida. Mas pronto, todos argumentam que o Pie fazia milagres, todos argumentam que a gestão de bateria do xiaomi em conjunto com o One da Google lhe daria power…mas é mentira. E só quem não quer ver é que não vê. É um assunto tão importante! Todos deviam ser avisados. Quem compra um telemóvel deve sempre pensar no mais importante, que é a bateria. Sério, qd passo numa loja de informática como por exemplo a Servelec, gosto de ver powerbanks. Ainda não percebi que raio de magia esse aparelho provoca em mim, que sempre que vejo um, fico a olhar…mas, sinceramente fico me pelo olhar para ele…pq andar com um, hoje em dia está fora de questão. Só mesmo para uma viagem. Ponto.
    Ora se a bateria é tão importante, tenham cuidado. Mesmo 3300 mah é curto. Eu tenho um Asus dessa categoria de bateria e sinto isso. Nada de jogar muito durante a tarde…senao não chega ao final do dia. E detesto quando o telefone não chega ao final do dia….portanto cuidado…

  7. João Loureiro

    Não conhecia o canal. Fiquei bastante surpreendido pelo "profissionalismo" na produção dos teus vídeos. Novo subscriber 😉

    MKBHD português?! Let´s see….

  8. Ricardo Marques

    Tenho um mi a2 desde setembro e no meu caso não tenho grandes queixas em relação à bateria. Incomodam-me mais as outras coisas que referiste (como as margens do display e o sensor de chamadas). Além desses, o principal problema surgiu quando fiz o update para o android pie. O bluetooth deixou de funcionar bem. Não consigo ligar aos fones wireless que sempre usei bastante e por isso também estou a pensar em vendê-lo. Sabes o que pode ser?

  9. Icaro Rhaony

    Hoje continuo com uso do meu MiA2, ele realmente traz muito pra quem paga pouco. Esses probleminhas dele, acho que o que mais me deixa chateado é esse sensor de proximidade até quando vou ouvir um áudio no WhatsApp é complicado. Hoje quero permanecer com ele, mas na frente quem sabe um note 7!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *