Xiaomi Mi A2 – um celular poderoso com o Android puro e preço competitivo



Análise completa:

Link de compra na Gearbest:

O Xiaomi Mi A2 é um smartphone intermediário que tem como destaque um hardware poderoso e, diferente de outros modelos da Xiaomi, um sistema Android sem modificações, então tem potencial para agradar os consumidores que não querem usar a MIUI ou que preferem a organização original do sistema da Google. Outro destaque do aparelho, como acontece em vários dispositivos chineses é o preço, porém o smartphone não está disponível no mercado brasileiro.

Acompanhe todo nosso conteúdo em

Curta nossa página no Facebook!

Siga-nos no Twitter!

42 Replies to “Xiaomi Mi A2 – um celular poderoso com o Android puro e preço competitivo”

  1. Melque Henrique

    Tenho um Iphone 5 a muitos anos (muitos mesmo srsr), hoje ele já esta morrendo e já comprei o Mi A2. Acredito que terei um upgrade bem legal no geral… Aguardando a chegada do equipamento.

  2. Felipe Teixeira

    Possuo uma unidade lacrada de 64gb a venda em Brasília. Comprei na Gear Best e demorou tanto que quando chegou eu já não precisava mais. Tenho outro para uso e é excelente.

  3. Danielle Alves

    Olá, comprei um Xiaomi a2 Lite pela Amazon com o vendedor Smart Tudo, e vi que não é android puro é o eneagOS.
    Até aí beleza, ele funciona super bem é tudo muito bom, exceto a câmera. Ela não FOCA na frontal e na traseira, e vendo o slogan da câmera no vídeo com o slogan da câmera do meu celular é diferente! Me ajuda aí por favor, o que faz a minha câmera focar?

  4. Rafa Kamui

    Parei de ver o vídeo na hora do "se você quer usar o fone,precisa de um adaptador" ai não gente,ninguém merece ter que ficar levando um adaptador pra lá e pra cá,e se vc perde?fica sem escutar música ?pois é…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *